VÍDEO: Briga entre alunas por causa de teste de gravidez agita Colégio Militar



Duas alunas se envolveram em uma briga dentro das dependências do Colégio Militar de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na última terça-feira (3). O episódio, gravado por outros estudantes e amplamente compartilhado nas redes sociais, gerou grande repercussão e preocupações quanto à disciplina dentro da instituição.

Nas imagens, as estudantes discutem acaloradamente após o resultado de um suposto teste de gravidez, que teria dado negativo. A troca de ofensas rapidamente escalou para agressões físicas. Durante a discussão, uma das jovens dispara: “Até o diabo tem medo de sua pessoa”, ao que a outra responde: “É mesmo? O diabo está em minha frente!”. Em seguida, as duas iniciam empurrões, tapas e puxões de cabelo, enquanto colegas assistem e registram a cena com celulares.

Em nota, a direção do Colégio Militar de Candeias informou que todos os envolvidos foram identificados e os responsáveis legais das estudantes foram convocados para prestar esclarecimentos. A escola reforçou ainda que medidas disciplinares estão sendo adotadas conforme o regimento interno da unidade.

O caso acende novamente o alerta sobre o comportamento de jovens em ambiente escolar e o papel das instituições na mediação de conflitos e promoção da convivência saudável.


Fonte: Portal Toca News





Postagem Anterior Próxima Postagem