Adolescente de 14 anos que matou a família planejava jogar os cadáveres aos porcos


Adolescente de 14 anos mata pai, mãe e seu irmão de apenas 3 anos; após investigação, policiais descobriram que ele planejava jogar os restos aos porcos


A história está ficando cada vez mais sombria! Após investigadores encontrarem pistas e conversas cruéis entre o menino de 14 anos, que matou os próprios pais com sua web namorada, os polícias descobriram que o jovem e a menina planejavam jogar os cadáveres aos porcos.


Crueldade

A namorada do garoto foi apreendida na segunda-feira (30/06) após contar seu depoimento e estar presente indiretamente no planejamento da morte da família do garoto, além de também ter planos de matar sua mãe.

Os dois conversaram pelo celular sobre formas de cometer o assassinato e se livrar dos corpos e uma das opções era jogar os restos mortais aos porcos. O menino admitiu que tirou a vida dos pais porque eles teriam impedido que ele se encontrasse com a garota, com quem mantinha um relacionamento havia cerca de seis anos.

De acordo com o delegado Carlos Augusto Guimarães, da 143ª Delegacia de Polícia, os responsáveis também não permitiram que ela fosse à casa da família no Rio de Janeiro, o que fez com que o filho se sentisse contrariado.


Relembre como aconteceu o crime

O adolescente esperou os pais dormirem, pegou a arma do pai e atirou neles e no irmão de 3 anos. Em seguida, escondeu os corpos dentro da cisterna da casa. Os corpos foram localizados por uma equipe da 143ª Delegacia de Polícia.

De acordo com os políciais, o adolescente vai responder por um ato semelhante ao crime de triplo homicídio e ocultação de cadáver. A polícia foi acionada na terça-feira (24), quando a avó do menino o levou até a delegacia para informar o desaparecimento da família. Ela contou aos policiais que tentava contato desde sábado, mas ninguém atendia as ligações.

Durante a perícia que foi feita nesta quarta (25), os polícias encontraram manchas de sangue na cama dos pais do assassino e nas roupas. Os aparelhos telefônicos foram achados dentro de uma bolsa.


Fonte: Terra



Postagem Anterior Próxima Postagem