Adolescente é baleada ao sair de igreja com mãe e irmã de 1 ano


Vítima de 13 anos foi socorrida, levada para hospital e passou por cirurgia para retirada da bala. Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (17).

Uma adolescente de 13 anos foi baleada no braço após sair da igreja junto com a mãe e a irmã de um ano de idade, na Serra, Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (17). A jovem precisou passar por cirurgia para a retirada da bala, que ficou alojado próximo ao cotovelo.

Segundo a Polícia Militar, nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem. A adolescente recebeu alta médica na madrugada desta sexta-feira (18).

O caso aconteceu no bairro Belvedere por volta das 21h. A mãe da adolescente, que preferiu não ser identificada, disse que a filha só percebeu que tinha sido baleada no portão de casa.

"Quando chegamos perto do portão de casa ela falou: 'Mãe, meu braço tá machucado'. E aí eu falei: 'Acho que você levou um tiro'. Porque nós escutamos barulho de tiro. Eu fiquei muito desesperada e falei: 'Meu deusD toma conta da minha filha'", comentou a mãe.

Adolescente de 13 anos é baleada no braço ao sair de igreja na Serra, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A família relatou que quem teria atirado foi um vizinho que apareceu armado na rua durante a noite antes de a filha ser baleada e atirou sem nenhum motivo.

Testemunhas contaram também que, depois de atingir a adolescente, o homem subiu em uma moto e fugiu do local.

"Eu falei: 'Rapaz, o que você fez? Você atirou na minha filha. Por que você tá com essa arma? Você tá doido?'. Vou entregar ele a Justiça, não pode ficar assim", desabafou a mãe.

Menina de 13 anos saia de igreja com mãe e irmã de 1 ano quando foi baleada na Serra, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A Polícia Militar informou que foi acionada para ir à Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede verificar a entrada de uma adolescente de 13 anos, baleada no braço.

Após ser atendida, a vítima foi transferida ao Hospital Infantil Doutora Milena Gottardi. A menina teve alta durante a madrugada de sexta-feira (18).

"Foi um grande livramento de Deus, até na hora da cirurgia deu um pouco de trabalho para o médico tirar a bala lá de dentro. Foi um pouco tenso", apontou a mãe.

Nenhum suspeito foi detido até a última atualização da reportagem. A Polícia Civil disse que não foi acionada.


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem