Andressa Urach diz que foi mais usada na Igreja Universal do que na prostituição


Modelo e atriz pornô contou em entrevista como entregou todos os seus bens para tentar salvar seu casamento e sua ex-sogra

Andressa Urach. Créditos: Reprodução de vídeo

A modelo e atriz pornô Andressa Urach contou no programa De frente com Bloguerinha como entregou praticamente todos os seus bens para a Igreja Universal do Reino de Deus. Entre outras coisas, ela afirmou que se sentiu mais usada pela IURD do que nos tempos em que era prostituta.

“Me disseram assim: ‘não, você não é pra ser missionária, é pra ir pra política’. Eu me senti um objeto. Cara, eu fui mais usada na igreja do que na prostituição? Porque na prostituição o cliente pagava pelo meu serviço e todo mundo saia satisfeito. E na igreja... eu levei seis anos pra ler a Bíblia. Seis anos ouvindo o que eles pregavam. Quando você compara o que tá escrito com o que o pastor fala, você aprende a falar amém”, afirmou.

Segundo Urach, “chega um determinado momento que você diz ‘opa’, tem alguma coisa errada. E existem consequências. Toda ação gera uma consequência. Então, perde emprego, perde apoio, perde tudo. Só que eu preferi a minha liberdade e lutar pelas coisas que eu acredito do que ser manipulada por eles”, desabafa.


Perdeu tudo

“Eu perdi dois milhões, que eu consigo provar com eles porque eu acho assim, o que eu acho errado, eu não acho errado o dízimo, porque dá quem quer, e é pra ajudar nos custos de uma igreja. Agora o que eu não concordo é a fogueira santa, que é um propósito que eles fazem a cada seis meses, que eles pedem a tua casa, teu carro, teus bens”, denunciou. “Na época, minha ex-sogra, que eu amava muito, tava morrendo de câncer. E quando você ama alguém e alguém diz pra você: ‘olha, dá o seu carro e ele vai ser curado do câncer’, você vai dar o seu carro, porque a pessoa vale muito mais do que isso. Meu casamento tava sendo destruído na época, com o pai do meu filho. Eu queria recuperar o meu casamento. Então a minha Porsche, as minhas coisas, um TED de um milhão, eu dava tudo se eu pudesse ter a minha família. E não deu certo. Ela morreu e eu perdi meu casamento”, encerrou.



Fonte: Revista Fórum



Postagem Anterior Próxima Postagem