Criança de um ano e seis meses morre afogada em fazenda no Norte do ES


A vítima teria se afogado em uma fazenda na zona rural do município de Montanha, nessa quarta-feira (23). Uma equipe do Samu chegou a tentar socorrer a menina, que não resistiu


Uma menina de um ano e seis meses morreu afogada em uma fazenda localizada em Montanha, na região Norte do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (23). O Samu chegou a transportar a menina ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde deu entrada às 15h20, porém já sem vida. 

A informação consta no boletim de atendimento do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), ao qual a reportagem teve acesso.

O hospital não se manifestou, limitando-se a informar que a vítima foi transportada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) já em óbito.

A Polícia Científica informou que o serviço de transporte de cadáveres foi acionado para recolher o corpo da vítima de afogamento, que foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, para necropsia e, posteriormente, liberado aos familiares.




Postagem Anterior Próxima Postagem