De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito teria começado a brigar com a vítima dizendo que "estava doido para matar alguém e queria ser preso".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/B/3/jvPRIMTAaptgxyLkseJQ/praia-do-morrooo-5965017.jpg)
Praia do Morro em Guarapari, Espírito Santo — Foto: Secundo Rezende/Drone
Um homem de 33 anos foi morto com facadas no peito e no abdômen, no meio da rua, em Santa Mônica, Guarapari na madrugada desta terça-feira (22). Uma testemunha contou para a Polícia Militar que o crime começou com uma briga por causa de R$ 7.
A vítima foi identificada como Yago Cirilo Gomes. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito teria começado a brigar com a vítima dizendo que "estava doido para matar alguém e queria ser preso".
Logo depois, o suspeito saiu correndo atrás de Yago e deu três golpes com uma faca.
Testemunhas contaram para a polícia onde o suspeito morava. Os policiais foram até a residência. O pai dele disse que o filho chegou ao local dizendo que havia feito uma besteira e precisava fugir.
A polícia não encontrou o homem no local. Os militares chegaram a fazer buscas pelo bairro, mas não localizaram o criminoso.
O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: g1 ES