Alerta gatilho: Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida (ligue 188)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/o/g/DzfvljQqCfCTvLl6Fckw/harry-william.jpg)
Rosie Roche, prima dos príncipes William e Harry, morreu aos 20 anos na casa da família em Norton, Wiltshire, na Inglaterra. Segundo informações do The Sun, a jovem foi encontrada com uma arma de fogo por perto na segunda-feira (14/07). Prima de segundo grau de Princesa Diana Spencer, a jovem estava preparando suas malas para viajar com amigos quando sua mãe e irmã a encontraram.
Um inquérito foi aberto pelo tribunal do legista de Wiltshire e Swindon, mas foi adiado até o dia 25 de outubro para novas investigações. O legista regional, Grant Davies, informou que a polícia classificou a morte como “não suspeita” e que não houve envolvimento de terceiros.
Rosie estudava Literatura Inglesa na Universidade de Durham. Uma porta-voz afirmou que Rosie “será muito sentida por todos que a conheceram”.
O caso lembra outra tragédia recente na família real britânica: em fevereiro de 2024, Thomas Kingston, marido de Lady Gabriella Kingston, prima dos príncipes William e Harry, morreu após uma lesão na cabeça, com uma arma encontrada próxima ao corpo. O legista de Gloucestershire confirmou que Thomas tirou a própria vida.
A família de Rosie e um porta-voz do Príncipe William preferiram não comentar o ocorrido.
Fonte: Revista Quem