![]() |
Milionário americano pediu aos filhos que doassem parte da fortuna deixada após sua morte — Foto: Reprodução / Instagram |
Um empresário encontrou uma maneira de continuar ajudando os moradores de sua cidade, mesmo após sua morte nos Estados Unidos, já que seu último desejo era doar parte de sua fortuna à comunidade jogando dinheiro de um helicóptero.
De acordo com o jornal americano Detroit Free Press, Darrell "Plant" Thomas, um homem querido no Eastside de Detroit, faleceu recentemente, o que levou uma aeronave a sobrevoar o cruzamento da Gratiot Avenue com a Conner Street, bem em frente ao seu negócio, o Show Room Shine Express, para lançar US$ 5 mil em dinheiro. No Brasil, o valor equivale a pouco mais de R$ 27 mil.
Seus filhos, Darell e Jonte, organizaram uma homenagem para honrar o último desejo do pai. De um helicóptero, eles jogaram dinheiro e pétalas de rosa como um gesto de gratidão à comunidade que ele tanto amava.
De acordo com o Hindustan Times, a polícia foi informada sobre o lançamento de pétalas de rosa, mas não sabia que dinheiro também seria jogado sob os pedestres em homenagem a Thomas.
Quem foi Darrell Thomas?
Darrell Thomas, que morreu em 15 de junho aos 58 anos, era conhecido além de seu sucesso empresarial, como um apaixonado piloto de corrida licenciado pela National Hot Rod Association e por sua constante disposição em apoiar os outros.
Sua família o descreveu como "um homem de grande coração que faria qualquer coisa para ajudar e disse que não há mais homens como ele".
O gesto rapidamente viralizou nas redes sociais, e muitos internautas destacaram que Thomas se despediu doando parte do que tinha para outras pessoas.
Fonte: O Globo