Criminosos invadem casa e lavrador é executado a tiros enquanto dormia em Governador Lindenberg


Bandidos invadiram a casa pela janela e surpreenderam o casal na madrugada; vítima era respeitada na região de Novo Brasil

Antônio César Rossmann foi assassinado em sua cama 


A comunidade de Novo Brasil, localizada na zona rural de Governador Lindenberg, foi local de um crime ocorrido na madrugada desta sexta-feira feira (8). O lavrador Antônio César Rossmann, de 37 anos, foi executado a tiros enquanto dormia em sua residência, por volta das 3h da manhã.

Segundo relatos, dois homens armados invadiram a casa pela janela e surpreenderam o casal durante o sono. Um dos criminosos imobilizou a esposa da vítima, cobrindo sua boca com força e dizendo:

“Fica calada, que o negócio não é com você”.

Enquanto ela era contida, o outro criminoso se dirigiu até a cama onde Antônio dormia e disparou várias vezes, matando o lavrador sem chance de defesa. Antônio morreu no local.

Moradores da região relatam que Antônio era trabalhador rural, pai de família, sem vícios e muito estimado por todos. O crime, com características de execução, causou comoção e revolta na comunidade.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil, que compareceu ao local para coletar evidências. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Colatina e submetido a exames.

A Polícia Civil abriu inquérito e trata o caso como execução premeditada. Até o momento, ninguém foi preso, e as motivações do crime seguem desconhecidas.


Da Redação / Com informações ES Fala



Postagem Anterior Próxima Postagem