Filho agride pai idoso e mãe busca ajuda em igreja, no Sul do ES


Polícia Civil disse que o suspeito, de 32 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município


Um homem de 32 anos foi preso por agredir o pai, de 70 anos, no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (6). A Guarda Municipal chegou ao suspeito após a mãe dele, de 65 anos, esposa da vítima, pedir ajuda a um pastor em uma igreja, informando que o marido dela estava sendo agredido pelo filho.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela Guarda Municipal, o idoso de 70 anos apresentava vários ferimentos no pescoço. A corporação afirmou que o filho dele aparentava estar descontrolado e foi imobilizado pelos agentes. A motivação do crime não foi divulgada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi ao local e prestou atendimento à família. Como não precisou de cuidados médicos, o suspeito foi levado à Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil disse que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município.


Fonte: A Gazeta




Postagem Anterior Próxima Postagem