Vítima, que tinha uma medida protetiva contra o filho, foi socorrida e levada para o hospital. O suspeito teve os dentes arrancados, lesões no rosto e nas pernas. Ele foi sorrido e em seguida, preso.
Um assistente administrativo de 33 anos foi preso por arrancar parte do dedo da própria mãe com uma mordida, em Vitória, na noite desta terça-feira (26). Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o homem foi agredido por moradores da região e teve os dentes arrancados.
A mãe, uma manicure de 50 anos, já tinha uma medida protetiva contra o filho. Ela foi mordida no dedo, quando tentava impedi-lo de invadir a casa onde mora. A mulher perdeu parte da falange distal, a ponta mais externa do dedo.
O marido da manicure, um policial penal, tentou ajudar a esposa e também foi agredido com socos no rosto pelo homem.
Suspeito foi agredido por populares
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o suspeito amarrado com cordas no braço. Ele ainda estava com as pernas algemadas.
Ainda de acordo com o BO, o homem tinha lesões no rosto, perdas de dentes e arranhões nas pernas, alegando ter sido agredido por moradores da região.
Ao ser abordado pela PM, ele resistiu à prisão e precisou ser imobilizado com uma arma de eletrochoque.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/X/n/1JU52VRvexkWlH3WvBEA/arquivo-dpj-vitoria-18-08-2025-5.mov-snapshot-00.04.436.jpg)
Delegacia Regional de Vitória (DPJ de Vitória) no Espírito Santo — Foto: Reprodução/ TV Gazeta
Preso sob escolta
O assistente administrativo foi levado sob escolta para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, para receber atendimento.
A Polícia Civil informou que o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, foi autuado em flagrante por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência, ambos na forma da Lei Maria da Penha.
Após os procedimentos, o filho foi encaminhado ao sistema prisional. Segundo a Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus), não é a primeira vez que ele é preso. O homem já teve passagem no sistema prisional em 25 de maio de 2013, por crime relacionado ao tráfico de drogas.
Fonte: G1 ES