Manicure e adolescente morrem e outras três pessoas ficam feridas durante ataque a tiros


Filha de 3 anos da mulher assassinada também foi atingida. Outras vítimas são menino de 9 anos e um homem que seria o alvo dos disparos. Caso aconteceu no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha.

A adolescente Sofia Vial da Silva, de 15 anos e a manicure Andrezza Conceição morreram baleadas no meio da rua em Vila Velha, Espírito Santo — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma manicure de 31 anos e uma adolescente de 15 foram assassinadas na tarde de sábado (9) durante um ataque a tiros em Vila Velha, na Grande Vitória. Outras três pessoas também foram baleadas: uma criança de apenas três anos, um menino de 9 e um homem, que seria o alvo dos disparos.

A adolescente Sofia Vial da Silva chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Evangélico, na mesma cidade. Andrezza Conceição faleceu no local.

Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.


Tiros no meio da rua

O crime aconteceu no bairro Santa Rita. Moradores contaram para a polícia que um homem de moto passou atirando próximo à Rua Adolfino Zamprogno no início da tarde.

A filha da manicure foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba). Já o menino foi socorrido e encaminhado para o Hospital Evangélico.

Região de Primeiro de Maio, em Vila Velha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Testemunhas relataram que enquanto a polícia atendia a ocorrência dos baleados, um outro motociclista atirou contra um homem que estava em um bar.

O homem foi baleado e mesmo ferido conseguiu correr e foi socorrido por outros moradores, que o levaram até o Hospital Evangélico.

Policiais perseguiram o suspeito da moto, que fugiu e deixou o veículo no meio da rua. A moto foi apreendida e periciada no local.


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem