![]() |
Sofia, de 15 anos, e Andrezza, de 31, foram assassinadas em ataque de criminosos em Vila Velha - Crédito: Reprodução redes sociais |
Ação das forças de segurança do Espírito Santo, capturou e apreendeu um suspeito de participação no ataque a tiros que tirou a vida da adolescente Sophia Vial, 15 anos, e da manicure Andezza Conceição, 31 anos, além de deixar outras duas pessoas feridas, no bairro Santa Rita, em Vila Velha, no último domingo (10).
O suspeito, um menor de 17 anos conhecido pelo apelido de “Mete Bala”, foi localizado e apreendido na tarde desta segunda-feira (11/08), no bairro Nova Carapina I, na Serra, em ação integrada entre a Força Tática do 6ºBPM, o Serviço de Inteligência da PM e a Polícia Civil.
As investigações continuam e a caçada aos demais envolvidos no crime, identificados como “Patinho” e “Nego Stanley”, seguirá de forma ininterrupta.
'O recado é claro: entreguem-se à Polícia Civil. Se insistirem em confrontar a Polícia Militar, dentro da legalidade e no estrito cumprimento do dever, a polícia não hesitará em agir para fazer com que os responsáveis por tirar a vida dessas duas pessoas inocentes paguem pelo que fizeram', destacou o comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus.
Ele ainda enalteceu e parabenizou a Força Tática do 6º BPM pelo excelente trabalho e reforçou que a PMES seguirá firme na missão de prender todos os envolvidos nesse crime bárbaro, protegendo a população e levando à Justiça aqueles que insistem em viver à margem da lei.
O governador Renato Casagrande se manifestou através de sua redes sociais sobre a apreensão e afirmou que os trabalhos das polícias continuarão até que todos os responsáveis pelo crime bárbaro seguem localizados e presos.