'Ele tirava da boca dos nossos filhos para jogar Tigrinho', diz mulher atropelada pelo ex em calçada em Barra de São Francisco


Vítima contou que o vício do ex com jogo on-line motivou o término. O atropelamento aconteceu no dia 21 de agosto, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Homem foi preso no dia 1º.

A mulher atropelada em cima de uma calçada, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, recebeu a notícia da prisão do ex-marido, de 36 anos, neste dia 1° de setembro, e disse estar "aliviada". A vítima revelou que o motivo do término do casal foi o "jogo do Tigrinho".

“O que acabou com o nosso relacionamento foi o ‘jogo do Tigrinho’. Ele tirava da boca dos nossos filhos para jogar. O salário dele era todo para o jogo”, ela contou.

A mulher também relatou se lembrar de como o ex-marido agiu no dia 21 de agosto, quando tentou matá-la atropelada.

“Ele acelerou, acelerou com um ódio tão grande que eu falei: 'pronto, esse homem vai me matar'. Dava para ver nos olhos dele que ele ficou muito furioso”, falou a vítima.

Jogo do Tigrinho. — Foto: Carlos Trinca/EPTV

Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista avançou sobre a ex, em cima da calçada, depois que ela se afastou do carro que ele dirigia.

Segundos antes, a vítima colocou o filho mais novo, de 3 anos, no banco de trás do veículo. Na hora do impacto, é possível ver que o menino mais velho, de 6 anos, correu em direção à mãe.

"A princípio, tudo nos leva a crer que se trata de uma tentativa de feminicídio, com uma causa de aumento de pena, pois essa tentativa foi praticada na frente dos filhos", disse a titular da Delegacia de Barra de São Francisco, delegada Jessica Bohrer.

Mulher atropelada pelo ex em calçada disse que se separou por causa do jogo do tigrinho. Espírito Santo. — Foto: TV Gazeta

Depois do choque, o suspeito ainda fugiu com a moto da vítima. Já a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O suspeito foi preso em Águia Branca, na mesma região, enquanto trabalhava em uma empresa prestadora de serviços de abastecimento de água e não ofereceu resistência.


Mulher saiu de casa com os filhos um dia antes

Segundo a delegada, o casal estava separado há alguns meses, mas vivendo na mesma casa. O combinado entre eles era de que no dia 30 de agosto ele sairia de casa, mas, após sofrer ameaças, a esposa decidiu no dia 20 que ela mesmo sairia com os filhos.

"Dia 21 ele entrou em contato com a vítima e disse que gostaria de ver os filhos, pediu que ela levasse as crianças até ele. Ela disse que levaria até um local neutro, a casa de um amigo de confiança da família. Neste local, quando o marido foi buscar os filhos, é que o atropelamento aconteceu", detalhou a delegada.

Mulher atropelada pelo ex em calçada disse que se separou por causa do jogo do tigrinho. Espírito Santo. — Foto: TV Gazeta

Ao encontrar a esposa, o suspeito ofendeu e caluniou a ex-mulher, que continuou na calçada e tentou seguir para dentro da casa.

“No que deu as costas para sair, ele jogou o carro em cima dela, como nós podemos ver pelas imagens. Tudo indica que foi por não aceitar o fim do relacionamento”, disse Bohrer.


Fonte: g1 ES




Postagem Anterior Próxima Postagem