A Polícia Militar fez buscas na região e prendeu o suspeito. A vítima contou que, antes do episódio no rio, sofria ameaças verbais.
Um homem de 34 anos foi preso após tentar matar a ex-namorada ao lançar o carro em que estavam dentro do rio Dourados, em Fátima do Sul, no Mato Grosso do Sul.
O caso aconteceu no bairro Jardim Pioneiro e é investigado como tentativa de feminicídio.
A mulher conseguiu sair do veículo, nadar até a margem e pedir ajuda em casas próximas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/F/B/bpjOsHSoOkAVBqCWcYyw/image-43-.png)
A vítima contou que, antes do episódio no rio, sofria ameaças verbais. — Foto: Dourados Agora
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito haviam ido a um show em Dourados (MS), onde discutiram. No caminho de volta, o homem começou a agredir a mulher com socos e puxões de cabelo, além de rasgar parte de suas roupas.
Já próximo ao rio, ele exigiu que a vítima revelasse detalhes sobre antigos relacionamentos. Em tom de ameaça, disse que os dois morreriam juntos caso ela não obedecesse. Em seguida, jogou o carro na água.
A mulher conseguiu sair do veículo, nadar até a margem e pedir ajuda em casas próximas e foi socorrida por um motociclista, que a levou ao Batalhão da Polícia Militar. Depois, ela recebeu atendimento médico no Hospital da Sociedade Integrada de Assistência Social (Sias) e registrou a denúncia na Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Militar fez buscas na região e prendeu o suspeito. A vítima contou que, antes do episódio no rio, sofria ameaças verbais.
Fonte: g1 MS