Irmãs são dadas como desaparecidas, mas estavam presas após furtar chocolate em supermercado


Duas irmãs foram presas em flagrante suspeitas de furtar um supermercado de Vitória, na noite desta quinta-feira (25). Nathalia Dantas Handan Nunes, de 23 anos, e Nicole Dantas Handan Nunes, de 20, foram flagradas no estacionamento do estabelecimento comercial com chocolate e outros itens nas mochilas, e foram levadas para a delegacia.

Sem saberem que as jovens estavam presas, amigos das irmãs chegaram a divulgar nas redes sociais pedidos de ajuda para que elas fossem localizadas, apontando que estavam desaparecidas.

A mensagem compartilhada dizia que as duas são da Bahia, e que tinham sido vistas pela última vez quando saíram para jantar no Restaurante Universitário (RU), que fica no campus de Goiabeiras da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Os amigos também chegaram a pedir ajuda e indicar telefones para contato em caso de informações. No entanto, nesse tempo todo, as jovens estavam detidas na delegacia.

Segundo apurou o g1, Nathalia é estudante de Estatística, e Nicole, de Economia, ambas na Ufes. A reportagem não conseguiu contato com a defesa das irmãs.

Veja o que as irmãs furtaram no supermercado:
  • Rolo adesivo de tirar pelos de roupas;
  • Pasta de chocolate branco;
  • Duas pilhas;
  • Chocolate importado;
  • Pote de queijo cottage;
  • Pote de bala.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região foi solicitada para averiguar um furto em um supermercado no bairro Jardim da Penha.

No local, a fiscal patrimonial da unidade relatou que a Central de Videomonitoramento do supermercado avistou as duas jovens escondendo algo em suas bolsas, e os itens não foram registrados no momento em que as duas passaram pelo caixa.

A fiscal também contou que as irmãs foram abordadas pela equipe de segurança, já no estacionamento, próximo a um caixa eletrônico 24h, e com elas foram encontrados os produtos furtados do local.

No momento da abordagem, as irmãs se propuseram a pagar pelos produtos, mas o supermercado não concordou.

A Polícia Civil informou que as irmãs foram conduzidas pela Guarda Municipal à Delegacia Regional de Vitória, autuadas em flagrante por furto qualificado pelo concurso de pessoas e, foram encaminhadas ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.

A Secretária de Estado da Justiça (Sejus) confirmou que Nathalia e Nicole deram entrada no Centro Prisional Feminino de Cariacica na manhã desta sexta-feira (26).

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem