Modelo era casado com Li Marttins, cantora e ex-integrante da banda Rouge, com que tinha uma filha.
O modeloJoão Paulo Mantovani, conhecido como JP Mantovani, morreu em um acidente de moto na madrugada deste domingo (21) na Marginal Pinheiros, na região da Cidade Jardim, em São Paulo.
Ele era casado com Li Marttins, cantora e ex-integrante da banda Rouge. Eles tinham se conhecido durante o reality “A Fazenda”, da Record, e tiveram uma filha.
Em suas redes sociais, o casal tinha postado recentemente fotos vestidos de noivos e da obra que estava fazendo em uma casa.
O modelo e influencer João Paulo Mantovani, conhecido como JP Mantovani, morreu aos 46 anos em um acidente com a sua moto Harley Davidson na madrugada deste domingo (21) na Marginal Pinheiros, na região da Cidade Jardim, em São Paulo.
Ele era casado com Li Marttins, cantora e ex-integrante da banda Rouge. Eles tinham se conhecido em 2015 durante o reality "A Fazenda", da Record, e tiveram uma filha. Em uma rede social, a viúva fez uma postagem em que pede "paz e silêncio para assimilar esse momento de dor e sofrimento".
O casal também tinha postado recentemente um ensaio de fotos vestido de noivo, além da obra que estava fazendo na casa para onde iria se mudar. Juntos há dez anos, a cerimônia de casamento para oficializar a união estava marcada para novembro.
Com mais de 200 mil seguidores em apenas uma das redes, o influencer, que também era empresário, gostava de postar fotos de moto. Em um dos seus últimos stories, ele aparece em um evento para motoqueiros.
Como foi o acidente
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/U/a/8qDmRjT7qT7HBEPrU3rA/jp-mantovani.jpg)
Modelo JP Mantovani morreu em acidente de moto, umas de suas paixões — Foto: Reprodução/Redes sociais
Após deixar o evento de moto, ele ainda passou no bar Frederico Boteco, em Moema, do qual era sócio.
O acidente foi depois, na Marginal Pinheiros na altura da ponte Cidade Jardim, no sentido Rodovia Castello Branco, pouco antes da 1h da manhã.
Segundo o boletim de ocorrência, ele bateu a sua moto Harley Davidson em um caminhão de limpeza urbana que estava estacionado na faixa da esquerda da pista central. Ainda não se sabe se ele foi atingido por outro veículo depois.
Procurada, a Secretaria da Segurança Pública informou que "policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, foi constatado que a vítima fatal estava em uma motocicleta, quando colidiu com um caminhão de limpeza, que realizava serviços na via. O resgate foi acionado e o óbito constatado no local".
A pasta disse ainda que o "motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo".
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 14° DP (Pinheiros), que requisitou perícia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/g/l/uVLyH3Q2i7pA2ZMf7Dlg/casamento-de-jp-mantovani.jpg)
Ensaio fotográfico de JP Mantovani, que morreu em acidente de moto, com Li Marttins e a filha — Foto: Reprodução/Redes sociais
Fonte: g1 SP