VÍDEO: Caminhão pega fogo ao lado de avião em pista de aeroporto

Caminhão pega fogo na pista do Aeroporto de Viracopos, em Campinas; ninguém se feriu — Foto: Divulgação


Um caminhão pegou fogo dentro da pista do Aeroporto de Viracopos, próximo a aviões, na noite desta terça-feira (16) em Campinas (SP).

Segundo o terminal, houve um princípio de incêndio, que foi controlado rapidamente pelos bombeiros do aeroporto. Ninguém ficou ferido.

O caminhão era usado para abastecer as aeronaves com refeição. Não houve prejuízo nas operações e nenhum voo foi afetado.

@g1 #Campinas - Um caminhão pegou fogo dentro da pista do Aeroporto de Viracopos, próximo a aviões, na noite desta terça-feira em Campinas (SP). Segundo o terminal, houve um princípio de incêndio, que foi controlado rapidamente pelos bombeiros do aeroporto. Ninguém ficou ferido. O caminhão era usado para abastecer as aeronaves com refeição. Não houve prejuízo nas operações e nenhum voo foi afetado. Veja mais clicando em 'leia o artigo' #g1 #g1local #tiktoknotícias ♬ som original - g1

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem