Virgindade, amor português, pressão da mãe: as outras polêmicas de David Luiz, acusado por assistente social


David Luiz com a ex, a portuguesa Sara madeira, e a atual, Bruna Loureiro — Foto: rep/ instagram

Antes mesmo de virar manchete de sites, jornais e perfis de fofoca nas redes sociais, David Luiz já colecionou algumas polêmicas em sua vida pessoal. O ex-jogador do Flamengo está no meio de uma treta envolvendo seu nome após ser acusado por Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante de tê-la ameaçado ao ser exposto num caso de traição à mulher, Bruna Loureiro, mãe de suas duas filhas.

Não é a primeira vez que o atleta se vê em alguma confusão. Apesar de sempre ter sido muito discreto com o que acontece fora dos gramados, já existiram alguns, digamos, vacilos do zagueiro. Lá em 2023, ele já havia sido exposto pela modelo Júlia Calsing, que ironizou o momento atual nas redes sociais.

Júlia foi apontada como affair de David Luiz em meados de abril de 2023

Júlia foi apontada como affair de David Luiz em meados de abril de 2023, quando exibiu em suas redes sociais um ingresso que havia ganhado para o jogo entre o Flamengo, time que David Luiz jogava, contra o Ñublense, no Maracanã. O ticket indicava ser uma cortesia de David Luiz e internautas logo começaram a questionar o motivo do convite do jogador para a modelo do OnlyFans. Ele desmentiu a garota e disse que o ingresso foi pedido por um parente dele.

Casado com Bruna Loureiro, de 34 anos, o jogador, de 38, começou a namorar a modelo em 2016, logo após terminar mais uma vez com Sara Madeira. Na época, contava-se à boca miúda que a relação com a atual mulher começou quando ele ainda namorava a portuguesa, já numa fase decadente da relação.

Não seria o primeiro término. David Luiz e Sara se conheceram em 2011, quando ele jogava no benfica, em Portugal. O relacionamento ocupou paginas de muitas revistas portuguesas que enalteciam o romance entre dentista e o ídolo brasileiro. Em 2012, ao se transferir para o inglês Chelsea, David não levou sara com ele para Londres.

Quem agradeceu aos céus foi a mãe de David Luiz, Regina Célia Marinho. Ela não aprovava o namoro entre o filho e Sara e numa entrevista chegou a dizer que tinha "milhões de noras", afirmando que por ela David só namoraria após os 30 anos, assumindo seu lado controlador e ciumento.

Não adiantou. Em 2014, David e Sarah reataram. Ela, inclusive, foi bastante presente nos jogos da Copa do Mundo, nos quais ele participou. Acreditava-se que o namoro de idade e vindas chegaria ao altar. Mas isso não aconteceu nem com Sara, nem com Bruna. A mãe das duas filhas do zagueiro foi pedida em casamento com queima de fogos e tudo em 2019, mas até agora nenhuma cerimônia aconteceu.

Bruna Loureiro — Foto: rep/ instagram/ 40 graus models

Ela também faz a linha discreta e nem tem rede social. Mas caiu nas graças da sogra, que gostaria de manter o filho longe do mulherio. Afinal, em 2014, David, evangélico, aderiu ao movimento "Eu escolhi esperar", ou seja, só faria sexo após o casamento. Com a repercussão disso, o jogador foi apontado como virgem, o que o irritou bastante, vindo a público negar a virgindade.

Karol Cavalcante diz ter vivido um affair com David Luiz — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Extra


Postagem Anterior Próxima Postagem