Marcela Tomaszewski não compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e prestou depoimento negando as agressões

Fotos: Reprodução/Instagram/@tomaszewsk e @missgramado, Edição/Spin OFF
O ator Dado Dolabella, 45, está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por suspeita de agressão contra a namorada, Marcela Tomaszewski, 28. O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça (CAO VD/MPRJ) confirmou, nesta quarta-feira (29), que um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.
A investigação foi instaurada depois um boletim de ocorrência ser registrado na 14ª DP, no Leblon. O Ministério Público afirmou que, após a “modificação pública da versão dos fatos inicialmente apresentada em sede policial”, a modelo será notificada para prestar novos esclarecimentos. A autoria do B.O. não foi divulgada.
Em um post assinado conjuntamente com o ator, Marcela afirma que “reafirmamos nosso repúdio a toda forma de violência e nosso compromisso com o respeito, o diálogo e a verdade”.
Reviravolta na versão e ausência no IML
Em depoimento à polícia, Marcela teria negado as agressões, além de não comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a ausência no exame. O MPRJ reforçou que o inquérito será distribuído para análise somente após a nova declaração da modelo e diligências investigatórias.
Fotos: Reprodução/Instagram, Edição/Spin OFFMarcela também confirmou a saída de seu advogado, Diego Cândido, afirmando nas redes: “Gostaria de deixar claro que o Dr. Diego Cândido não está mais me representando… Estou na minha casa, estou bem, e estou tranquila”.
O motivo chocante da briga: ‘menos sal na comida’
O que seria o estopim da discussão veio à tona com um vídeo supostamente gravado por Marcela e divulgado por uma amiga dela após a briga, no sábado (25). No registro, que mostra a modelo abalada e com marcas no corpo, é possível ouvir o diálogo tenso entre o casal. A modelo, em um trecho, confronta o ator com a seguinte frase:
“Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida.”
A fala, que viralizou nas redes sociais, é um dos pontos centrais da investigação da Polícia Civil.
Fonte:Spinoff

.gif)