Internado após sintomas compatíveis com intoxicação por metanol, rapper Hungria vai para UTI e passa a fazer hemodiálise


Hungria Hip Hop | Divulgação

O cantor Hungria Hip Hop, internado nesta quinta-feira (2) no Hospital DF Star, em Brasília, após suspeita de ingestão de bebida alcoólica adulterada, foi transferido para a UTI. Segundo a assessoria de imprensa, ele passará por sessões de hemodiálise e já recebe tratamento com etanol. Os sintomas apresentados são semelhantes aos de casos recentes de intoxicação por metanol em São Paulo e Pernambuco.

Segundo boletim médico divulgado pela unidade de saúde, Hungria apresentou quadro de fortes dores de cabeça (cefaleia), náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. De acordo com apuração do SBT News, ele estava na casa de amigos, em Vicente Pires (DF), quando bebeu pela última vez, na madrugada desta quinta. Hungria foi o único a consumir bebida alcoólica no local.


Da Cidade Ocidental para o mundo

Nascido em Cidade Ocidental (GO), Gustavo da Hungria Neves, de 34 anos, iniciou a carreira ainda na adolescência e conquistou espaço no cenário nacional ao misturar rap, funk e hip-hop em suas composições. Com letras que retratam a realidade urbana e histórias de superação, tornou-se um dos principais nomes da música urbana brasileira.

Entre os maiores sucessos de Hungria estão faixas que ultrapassaram milhões de visualizações nas plataformas digitais, como Coração de Aço, Lembranças, Chovendo Inimigo, Dubai e Beijo com Trap.

Com uma legião de fãs e agenda de shows por todo o país, o cantor segue como um dos artistas mais influentes do gênero.


Fonte: SBT News




Postagem Anterior Próxima Postagem