Jovem é assassinado a tiros durante festa em Pinheiros

(Imagem ilustrativa)

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite desse sábado (11), durante uma festa no bairro Vila Nova, em Pinheiros, Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar (PM), moradores ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo nas proximidades da Rua Carlos Castro. Carlos Henrique Pereira Santos foi socorrido e levado por populares ao Hospital de Pinheiros, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM informou que, durante o atendimento médico, foi localizada na cintura da vítima uma pistola com uma munição intacta. A corporação foi informada por familiares de Carlos Henrique que o jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Testemunhas relataram aos militares que o autor dos disparos seria um homem alto, vestindo camisa branca e bermuda, que fugiu de carona em um carro branco. O corpo da vítima foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), e a arma foi encaminhada ao Departamento de Balística Forense, da Polícia Científica

O caso é investigado pela Delegacia de Pinheiros e nenhum suspeito foi preso inicialmente, informou a Polícia Civil.




Postagem Anterior Próxima Postagem