Motociclista foge da PM e causa acidente com duas mortes no Sul do ES


Piloto perseguido pela polícia não resistiu aos ferimentos, em Cachoeiro de Itapemirim na madrugada deste sábado (18). Jovem que passava pelo local em outra de moto foi atingido e também morreu.

Uma perseguição policial terminou em acidente e morte de dois motociclistas, de 19 e de 21 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na madrugada deste sábado (18). Um dos pilotos estava fugindo da polícia, enquanto a outra vítima estava apenas passando pelo local quando teve a motocicleta atingida pelo suspeito.

A Polícia Militar informou que recebeu a informação de que dois indivíduos, sendo um armado, estavam em motos barulhetas agindo de forma suspeita no bairro Paraíso.

Ao fazer o patrulhamento, os agentes viram um deles com uma arma de fogo na cintura. O militares deram ordem de parada, mas o motociclista acelerou o veículo e fugiu.

Motociclista foge da PM e causa acidente com duas mortes no Espírito Santo — Foto: Redes Sociais

Na altura do bairro Amarelo, o condutor foi identificado por outra equipe da Polícia Militar e recebeu nova ordem de parada, que foi desobedecida. Ao fugir, o motociclista bateu de frente com outra moto que seguia no sentido contrário. As identidades não foram divulgadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) constatou que os dois pilotos morreram no local da batida.

Os corpos das vítimas foram levados para o Serviço Médico Legal da cidade e uma investigação será aberta para apurar o caso.

Motociclista foge da PM e causa acidente com duas mortes no Espírito Santo — Foto: Reprodução/Redes Sociais


Fonte: g1 ES




Postagem Anterior Próxima Postagem