A vítima tentou escapar pela janela e caiu do quinto andar

Uma pequena barata levou a um incêndio com morte em um condomínio de luxo. O animal teria invadido um apartamento em Osan, no norte da Coreia do Sul, quando a dona, uma mulher de cerca de 20 anos, tentou eliminar o inseto com um lança chamas e um isqueiro. As chamas se espalharam e atingiram outros andares. Uma vizinha tentou escapar pela janela, caiu do quinto andar e morreu.
De acordo com a imprensa local, a polícia da Coreia do Sul informou que pedirá a prisão de uma mulher que provocou um incêndio fatal. A alegação seria de negligência e homicídio culposo já que o prédio abriga lojas no térreo e 32 residências acima.
A jovem admitiu ter usado o mesmo método em outras ocasiões para matar baratas.
A vítima, uma chinesa de 30 anos, morreu após cair da janela enquanto tentava escapar do fogo. Ela e o marido conseguiram salvar o bebê de dois meses entregando o pequeno pela janela para um vizinho no prédio ao lado. No entanto, ao tentar seguir o mesmo caminho, ela perdeu o equilíbrio e caiu.
De acordo com as autoridades, a fumaça densa estava bloqueando as escadas, por isso, o casal tentou fugir pela janela. O marido conseguiu escapar. Outras oito pessoas foram hospitalizadas por inalar fumaça.
Fonte: CNB