Criminosos em Hyundai Tucson prata abriram fogo em dois estabelecimentos comerciais em intervalo de três horas
Carro utilizado em pelo menos um ataque a distribuidora (Foto: Reprodução)
Na noite de quarta-feira (22), dois ataques a tiros em frente a distribuidoras de bebidas na Serra resultaram em duas mortes e quatro feridos. Os criminosos, em um Hyundai Tucson prata, dispararam contra os estabelecimentos em dois bairros distintos, Maringá e Bairro das Laranjeiras, em um intervalo de três horas.
Ataque em Maringá
Por volta das 19h28, na Avenida Perimetral, Luiz Gustavo Pratti Corvello, de 34 anos, estava trabalhando na distribuidora quando dois homens encapuzados desceram do veículo e efetuaram disparos. Luiz Gustavo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Ataque no Bairro das Laranjeiras
Três horas depois, às 22h23, os mesmos criminosos passaram em frente a outra distribuidora, desta vez na Rua São Paulo, no Bairro das Laranjeiras. O estabelecimento estava cheio, com clientes assistindo ao jogo da Libertadores entre Flamengo e Racing. Os criminosos dispararam contra o local, resultando na morte de Mislene Ferreira dos Santos, de 40 anos, e deixando quatro pessoas feridas.
Investigações em andamento
Após os crimes, o Hyundai Tucson prata utilizado pelos criminosos foi localizado pela Polícia Militar. As investigações estão sendo conduzidas pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, ninguém foi preso.
Vídeo: R7


.gif)