Adolescente é morto com tiros na cabeça a caminho de lanchonete com a namorada


Kayo Henrique Cordeiro Silva caminhava com a namorada, de 15 anos, a caminho de uma lanchonete quando começou a ser perseguido. Os suspeitos passaram de carro atirando. Crime aconteceu em Vale Encantado, na Grande Vitória.

Um adolescente de 16 anos foi morto com tiros na cabeça na madrugada deste sábado (22), no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na Grande Vitória. Kayo Henrique Cordeiro Silva caminhava com a namorada, de 15 anos, indo para uma lanchonete, quando começou a ser perseguido.

Criminosos passaram em um carro atirando contra Kayo. Mesmo após ser baleado na cabeça, ele ainda correu cerca de 30 metros, mas caiu embaixo de uma árvore. O veículo usado no ataque já havia sido visto circulando pelo bairro minutos antes.

De acordo com a Polícia Militar, ao perceber que seria atingido, Kayo empurrou a namorada para protegê-la dos disparos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município, mas não resistiu.

Kayo Henrique Cordeiro Silva, 16 anos, foi morto com tiros na cabeça no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A região onde o adolescente foi baleado tinha marcas de tiros em paredes e garagens, refletindo a madrugada violenta no bairro. Moradores relataram pichações relacionadas a facções criminosas perto da área do ataque.

A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha investiga o caso. A Polícia Civil investiga se o crime tem ligação com disputas do tráfico na região. Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido detido.

Kayo Henrique Cordeiro Silva, 16 anos, foi morto com tiros na cabeça no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem