Durante caminho de retorno da igreja, um casal foi assaltado em Vila Velha e perderam celulares e aliança
“É nosso trabalho”: bandidos assaltam casal após saída da igreja“É nosso trabalho”: bandidos assaltam casal após saída da igreja“É nosso trabalho”: bandidos assaltam casal após saída da igreja“É nosso trabalho”: bandidos assaltam casal após saída da igreja
Um casal foi assaltado quando voltava da igreja, por voltas das 23h30, no bairro Santa Inês, em Vila Velha, os criminosos levaram os celulares e as alianças. Além disso, eles afirmaram que estavam cometendo o crime, pois fazia parte do trabalho deles. O marido perdoou os criminosos na hora de sair.
Por volta das 23h30 da última quarta-feira (26), o casal sai da igreja e caminha pelo bairro Santa Inês, em Vila Velha, a caminho de casa, quando percebe dois homens passando de bicicleta. Desconfiados, aceleram o passo e tentam entrar em um beco para cortar caminho, mas antes de conseguirem, a dupla retorna, ainda de bicicleta, e anuncia o assalto.
Os assaltantes pediram para as vítimas falassem baixo, pois havia muta casa ao redor e eles não queriam chamar a atenção. Foram levados dois celulares e a aliança do casal.
Apresentaram uma arma com silenciador de bico, apontaram só para mim, não reagi e só pensei em proteger minha esposa. Respondi rápido para acabar logo, eles pegaram alianças, celulares, mas a bíblia não quiseram levar. Na hora de sair, eu perdoei eles pelo crime.
O marido contou, em entrevista a TV Vitória, que as vezes a rua é movimentada e as vezes não, mas que nesse dia estava deserta. Ele comenta que vive em um bairro perigoso e que já ouviu muitos relatos de assaltos e agressões, principalmente com mulheres.
As vítimas trabalham de home office e usavam os celulares para responder os clientes. Agora, além de não conseguirem trabalhar, também não conseguem receber o salário, pois a conta é digital.
Eles disseram assaltar era o trabalho deles. Para quem acorda cedo e trabalha, isso é um desaforo.Vítima do assalto
O rapaz revela que foi rendido para que não conseguisse fazer nada. Além disso, diz que conseguiu rastrear um dos celulares e viu que o aparelho está em Cariacica. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Sobre a questão da insegurança na região, a polícia militar disse que realiza patrulhamento ostensivo por todo o bairro.
Fonte: Folha Vitória



.gif)