Juju do Pix enfrenta nova cirurgia para remover óleo ilegal que destruiu seu rosto

Influenciadora transexual se submete a procedimento delicado para retirar substância proibida aplicada em clínica clandestina


A influenciadora Juliana Oliveira, conhecida como Juju do Pix, passou por uma cirurgia reconstru­tora nessa quinta-feira (20) para retirar o óleo mineral que havia sido aplicado no rosto em 2017 — um procedimento clandestino que causou deformação facial grave. 

Segundo o médico responsável, Dr. Thiago Marra, a cirurgia foi bem-sucedida. Ele explicou que foi realizado um procedimento conservador devido ao estado do tecido, que estava enrijecido e impregnado com a substância.

Durante a operação, retirou-se o máximo possível de pele e tecido afetados. Marra afirmou que uma segunda etapa pode ocorrer futuramente, dependendo de como o corpo reagir e do processo de cicatrização. 

A influenciadora tem passado por esse drama desde que descobriu que, ao buscar harmonização facial, na verdade recebeu 21 seringas de óleo mineral — substância ilegal para uso estético. 

De acordo com a equipe médica, a operação ocorreu no Hospital Indianópolis, em São Paulo, e não teve custo para Juju, que vinha sofrendo com comprometimento da autoestima desde o caso.



Postagem Anterior Próxima Postagem