Ele foi detido ao desembarcar de helicóptero em Campos dos Goytacazes, após ser condenado por abusar de quatro sobrinhas.
Reprodução
Um pastor condenado a 52 anos de prisão por estupro de vulnerável foi preso no domingo, 16 de novembro de 2025, em Campos dos Goytacazes (RJ).
A prisão foi feita por policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), como parte da Operação Rede Segura.
De acordo com a investigação, o pastor abusou sexualmente de quatro sobrinhas, com idades entre 8 e 13 anos, entre os anos de 2018 e 2019, na cidade de Duque de Caxias (Baixada Fluminense).
O acusado usava sua autoridade religiosa e o vínculo familiar para frequentar a casa dos cunhados, onde cometia os abusos. Ainda segundo as apurações, em alguns dos episódios, ele estava acompanhado do filho, que na época tinha 17 anos.
O caso veio à tona quando a mãe de duas das vítimas percebeu mudanças no comportamento das filhas e as confrontou. As crianças relataram os abusos, o que levou à investigação criminal.
Após a recaptura, ele será encaminhado ao sistema prisional para cumprir a pena estipulada.


.gif)