Trisal! Homem engravida as duas mulheres: ‘Bebês terão duas mães e um pai’


Philippe Oliveira vive um relacionamento poliafetivo, um trisal, com Júlia Bossoni e Thaliny Pereira; as duas mulheres engravidaram

Trisal aumenta a família - Reprodução/Redes sociais

Um trisal que vive em Salto, interior de São Paulo, viu a família crescer de forma repentina, com as duas mulheres engravidando do mesmo homem. Júlia Bossoni de Oliveira, 26, e Thaliny Pereira, 24, vivem um relacionamento poliafetivo com o motorista de aplicativo Philippe Oliveira, 32, e descobriram a gravidez.

Com apenas 2 meses de diferença na concepção, Júlia deu à luz Liam no dia 18 de julho, enquanto Thaliny aguarda a chegada de Levi, que deve nascer na segunda quinzena de setembro. “Nós duas engravidarmos com tão pouco tempo de diferença não foi planejado, aconteceu sem querer. Foi uma surpresa quando a gente descobriu”, disse Júlia.

O trio acumula 3,5 milhões de visualizações em um vídeo nas redes sociais, onde as moças exibem o barrigão com o pai dos bebês.


Como viraram um trisal?

Motorista de aplicativo, Philippe conheceu Júlia durante uma corrida. Ele virou amigo da moça e revelou para Thaliny, com quem já vivia um relacionamento aberto, que estava interessado pela jovem. As duas mulheres são bissexuais e tiveram um primeiro encontro na parada LGBTQIAPN+, e rapidamente tiveram uma conexão.

“Eu acho que eu e o Philippe só estávamos buscando outra pessoa, mas não para ficar numa bagunça, sabe? Para ficar de verdade com a gente”, disse Thaliny sobre a decisão de fechar o relacionamento com o Philippe e Julia.


Duas mães e um pai

Agora, com a família ganhando mais dois membros, o trisal afirma que as crianças serão criadas com duas mães.

“Eles terão duas mães e um pai. Não tem isso de ‘mãe e tia’, os bebês serão criados para chamar tanto eu quanto a Júlia de mãe. Vamos, inclusive, registrar as crianças assim, mas teremos de esperar que eles completem um ano de vida“, destacou Thaliny.


Fonte: Contigo




Postagem Anterior Próxima Postagem