A vítima fatal, um senhor de 82 anos, identificado como José Geraldo Torres seguia para um culto na igreja, juntamente com a esposa, quando foi atingido.
Um idoso de 82 anos, identificado como José Geraldo Torres, morreu tragicamente na noite dessa segunda-feira (17), ao ser atingindo por um motociclista empinando a moto enquanto pilotava. O acidente foi registrado volta das 19h, em uma avenida do bairro Porto Canoa, na Serra. O motociclista deixou a motocicleta e se evadiu do local após a batida sem prestar socorro às vítimas. O idoso atravessava a avenida com a esposa, Maria Auxiliadora Torres, 78 anos, quando ambos foram atingidos.
Segundo informações de testemunhas, o casal estaria a caminho de uma igreja na região. Ele morreu no local, a esposa foi socorrida para o Hospital Jayme Santos Neves. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

José Geraldo Torres e Maria Auxiliadora Torres foram atropelados por motociclista na Serra; idoso não resitiu e morreu - Crédito: Acervo pessoal
De acordo com o diretor de trânsito da Serra, Fábio Alves, a moto estava irregular, adulterada, e registrada no nome de outra pessoa, que não era o motociclista.
O Departamento de Operações de Trânsito da Serra (DOT) informou que, por se tratar de uma ocorrência com vítima fatal, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Espírito Santo (BPtran) assumiu a investigação.
Condutor abandou a moto no local e fugiu sem prestar socorro às vítimas Crédito: Daniel MarçalVEJA O VÍDEO
Da Redação / Com informações de A Gazeta

.gif)