VÍDEO: Noiva chega de trator para casamento


Noiva de 21 anos decidiu chegar ao próprio casamento dirigindo o trator que usa no trabalho na lavoura. Cerimônia aconteceu em um rancho de eventos em Goiás.

Aos 21 anos, a operadora de máquinas Ana Carolina decidiu transformar o próprio casamento em uma homenagem à vida que construiu no campo. Moradora do distrito de Roselândia em Bela Vista de Goiás e filha de pequenos agricultores, ela chegou à cerimônia dirigindo um trator – o mesmo que usa todos os dias no trabalho. O vídeo viralizou e emocionou convidados, familiares e internautas.

“Eu sempre tive vontade de trabalhar nesse ramo”, contou ela ao g1. “Meu pai trabalha com lavoura e pecuária a vida toda. Ele achava que não era serviço para mulher, mas insisti e acabei trabalhando com ele e meu irmão na lavoura.”

Ana Carolina é operadora de máquinas agrícolas e atua na preparação do solo, além de ajudar o pai na lida com o gado. Por isso, entrar de trator representava mais do que uma surpresa: era um gesto simbólico do caminho que escolheu para si.

A ideia, segundo ela, sempre foi dela: “Sempre quis. Quando falei pra minha família que ia entrar de trator, eles amaram. Minha família me motivava em todo momento. Foi melhor do que imaginamos.”

O noivo sabia desde o início e ajudou nos bastidores: “Ele sabia, me ajudou em tudo”, disse.

Ana Carolina, de 21 anos, trabalha no agro desde cedo e decidiu entrar no casamento dirigindo o mesmo trator que usa na lavoura — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal de Ana Carolina


‘Ninguém imaginava’, diz cerimonialista que organizou a entrada

A entrada inusitada aconteceu no Rancho Moreno, onde a cerimonialista Glaucia coordenou toda a operação — que exigiu segredo, logística e até manobras para despistar os convidados.

“Durante todo o tempo que trabalhamos com eventos, essa foi a primeira vez”, disse. “Já tivemos noiva chegando a cavalo e de charrete, mas de trator, nunca. A Ana Carolina foi a primeira.”

O trator pertence à própria noiva e chegou ao rancho dois dias antes da cerimônia. Para manter o sigilo, a equipe de Glaucia precisou escondê-lo e criar três entradas “fakes” para confundir os convidados enquanto ela se posicionava na parte de trás do espaço.

“Fizemos tudo com muito cuidado. A gente tirou mesas, desmontou tendas e deixou o caminho livre para a passagem do trator. Depois que ela entrou, recolocamos tudo rapidamente”, explicou. “Foi emocionante. Muita gente chorou, ficou de boca aberta. Eu estou falando com você e estou toda arrepiada.”

Ana Carolina e o noivo, que também trabalha no campo, posam durante a rotina na lavoura cenário que inspirou a entrada inusitada no casamento — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal de Ana Carolina

Ana Carolina foi quem dirigiu o trator em todos os momentos — desde os testes até o percurso final da cerimônia.

“Ela trouxe o trator, fez os testes, conduziu tudo. Não era algo para aparecer. Faz parte da vida dela”, reforçou a cerimonialista.

A entrada de Ana Carolina de trator virou o ponto alto do casamento e rapidamente ganhou as redes sociais. Para ela, foi a chance de mostrar quem é e de homenagear a própria história. Para a equipe do espaço de eventos, ficou também a marca de um dos momentos mais inusitados e trabalhosos já realizados no espaço.



Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem