ACONTECEU | Homem morre atacado por cães ao atender convite de mulher


Ataque aconteceu na noite desta quarta-feira (3). Caso é investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem que faleceu após ser atacado por cães, na noite da última quarta-feira (3), na Zona Leste de São José dos Campos (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu por volta de meia-noite, em um imóvel que fica na Estrada do Serrote, em uma chácara na zona rural do bairro Campos de São José.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima é Júlio César de Souza Oliveira, de 39 anos. O homem teria ido até a casa a convite de uma mulher e, ao chegar no local, foi atacado pelos cães no quintal do imóvel.

O resgate chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu no local.

Homem morre após ser atacado por cães na Zona Leste de São José dos Campos, SP — Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Vizinhos relataram que os cães envolvidos no ataque têm comportamento nervoso e alterado.

Em nota, a Prefeitura de São José disse que o CCZ atua no recolhimento de animais quando oferecem riscos à saúde pública e não possuem tutor e que, em relação ao caso da Estrada do Serrote, "os animais envolvidos no ocorrido possuem tutela e não estavam soltos na rua, mas sim dentro de casa".

"Sendo assim, todas ações dentro do âmbito de competência do CCZ foram realizadas. A Polícia Civil investiga o caso", completou a Prefeitura na nota.

O caso é investigado como morte suspeita pela Polícia Civil.

A defesa da tutora dos cães não foi localizada para falar sobre o ocorrido. 

Homem morre após ser atacado por cães na Zona Leste de São José dos Campos, SP — Foto: Rauston Naves/TV Vanguarda



Fonte: g1 SP 





Postagem Anterior Próxima Postagem