Vítima teve roupas rasgadas, celular quebrado e pertences jogados no terraço após retornar de confraternização
Uma confraternização de empresa acabou se transformando em uma noite de violência doméstica no bairro São Silvano, em Colatina, na noite dessa sexta-feira (5). Uma mulher acionou a Polícia Militar após ser vítima de agressões e ter seus pertences danificados dentro da própria residência.
Segundo o boletim policial, a vítima havia combinado de ir ao evento acompanhada do companheiro, que não apareceu. Ela seguiu para a confraternização com o filho e, durante a noite, passou a receber mensagens do homem ameaçando jogar suas roupas para fora de casa.
Ao retornar à residência por volta das 23h, encontrou seus pertences espalhados no terraço e percebeu que a porta havia sido trancada com uma faca enrolada em uma meia, usada como trava improvisada na maçaneta para impedir sua entrada.
A mulher relatou que precisou usar força física para conseguir abrir a porta. Nesse momento, o agressor tentou empurrá-la para fora de casa, rasgando parte de suas vestes. Assustada, ela se abrigou no quarto do filho.
Em seguida, o homem pegou o celular da companheira e arremessou no chão, destruindo o aparelho. Porta-retratos da família também foram quebrados, ampliando o clima de violência no interior da casa.
A Polícia Militar encontrou a vítima abalada e com partes das roupas rasgadas. Buscas foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado até o fechamento da ocorrência.
A mulher foi orientada a procurar o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para os procedimentos cabíveis previstos na Lei Maria da Penha.
Da Redação / Cim informações do ES Fala


.gif)