Estado de saúde do PM agredido com barra de PVC e concreto é considerado delicado





Cabo Mariusom Marianelli Jacintho permanece internado com edema na cabeça e sangramento


Mariusom Marianelli Jacintho foi agredido em posto de combustíveis de Vila Velha (Foto: Acervo pessoal)


O estado de saúde do cabo da Polícia Militar agredido com uma barra de PVC com base de concreto é considerado “bastante delicado”. Segundo boletim médico divulgado na tarde deste sábado (27), Mariusom Marianelli Jacintho apresenta edema na cabeça e sangramento.

Em coletiva de imprensa, o comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Douglas Caus, afirmou que o militar segue internado sob cuidados intensivos. Oficiais da PM também acompanham de perto a situação no hospital.

Ele é um profissional exemplar, com 11 anos de corporação. Uma pessoa serena, calma e extremamente profissional. Nós rogamos a Deus e pedimos à população capixaba orações pelo restabelecimento do nosso cabo.Comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Douglas Caus

O comandante ainda informou que a prisão preventiva do agressor, que está foragido, já foi decretada e que as buscas continuam na Grande Vitória e no interior do Estado. “A Polícia Militar está à caça desse indivíduo. Pode levar um dia, dez dias ou um mês, mas nós vamos encontrá-lo”, garantiu.


Entenda o caso

O cabo da Polícia Militar foi agredido na noite de sexta-feira (26), após uma discussão em um posto de combustíveis em Vila Velha. Imagens de segurança mostram o momento em que o suspeito utiliza uma barra de PVC com concreto nas pontas para golpear o policial, atingindo principalmente a região da cabeça.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, a discussão teria começado porque o policial parou no posto para urinar, o que teria desagradado o suspeito. A partir disso, a briga se intensificou até a agressão.

Mariusom foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde permanece internado em estado grave.

O filho do suspeito, que estava no local no momento da agressão, se apresentou à polícia, prestou depoimento e foi liberado, após confirmar que o pai foi o autor dos golpes.


Fonte: A Gazeta 


Postagem Anterior Próxima Postagem