Caso ocorreu em Muqui, e suspeito havia ameaçado a família antes do sequestro

Divulgação/Polícia Militar
Um homem armado ameaçou um jovem de 18 anos e sequestrou a irmã dele, também de 18 anos, na noite de quinta-feira (25), em Muqui (ES). Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou à casa da família portando uma arma e, após a discussão, forçou a jovem a entrar em um carro Fiat Siena prata e fugiu.
🚓 Localização do suspeito e vítima
A polícia recebeu denúncia sobre o veículo e localizou o carro na rodovia ES‑489, já em Atílio Vivácqua. No carro estavam o suspeito de 32 anos, a jovem e um motorista de 34 anos, que acompanhava a fuga. Durante a ação, o suspeito descartou as armas no bairro Pratinha, em Muqui, segundo relato da vítima.
No carro, a polícia apreendeu um coldre e uma porção de maconha, mas as armas não foram encontradas. Familiares informaram que vinham recebendo ameaças de morte e de incêndio à casa há algum tempo.
O suspeito possuía mandado de prisão em aberto e já tinha termo circunstanciado por ameaça em duas ocasiões. Ele foi encaminhado à Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, assinou o termo e ficou liberado, comprometendo-se a comparecer à Justiça.

.gif)