Safonov foi o herói na Copa Intercontinental ao defender quatro das cinco cobranças nas penalidades
Safonov foi o herói do PSG contra o Flamengo — Foto: Mohamed Farag - FIFAO goleiro Motya Safonov, do Paris Saint-Germain, foi o herói do título inédito da equipe francesa na Copa Intercontinental, ontem, ao defender quatro das cinco cobranças dos jogadores do Flamengo. Após o jogo, viralizou um vídeo do atleta com uma "cola", com as informações dos cobradores, mas ficou a dúvida do que estava escrito no papel.
A curiosidade, contudo, foi sanada pelo fotógrafo Mohamed Elhosary, que registrou o papel do goleiro russo do PSG com as informações de todos os batedores de pênalti do Flamengo, incluindo qual pé eles usam e onde costumam bater as penalidades. As imagens viralizaram e o jornal Corriere dello Sport, da Itália, também compartilhou o registro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/A/8/VsPOldS1a5u7Avs4u6Og/corriere-dello-sport.png)
Corriere dello Sport mostrando a cola do goleiro do PSG — Foto: Reprodução
Mohamed Elhosary se apresenta como membro da Associação Internacional da Imprensa Esportiva e do Sindicato de Jornalistas do Egito. Nas redes sociais, ele postou fotos e vídeos de jogos recentes no Catar pela Copa Árabe e pela Copa Intercontinental.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/3/l/sfdR6WScWvHCz9If2WMw/fwt-hrs-brys-sn-jyrmn-whw-sr-ttwyjhm-bks-lqrt-.jpg)
Cola do goleiro do PSG em disputa de pênaltis contra o Flamengo — Foto: Reprodução/Mohamed Elhosary
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/a/U/44hLMHTRG1FMbcXzm0tQ/fwt-hrs-brys-sn-jyrmn-whw-sr-ttwyjhm-bks-lqrt-1-.jpg)
Cola do goleiro do PSG em disputa de pênaltis contra o Flamengo — Foto: Reprodução/Mohamed Elhosary
O jogo terminou empatado no tempo regulamentar em 1 a 1. Até aquele momento, o goleiro fazia uma partida razoável, com algumas falhas na saída de bola que renderam chances perigosas ao Flamengo. Mas nas cobranças a estrela do russo brilhou e ele defendeu os pênaltis de Saúl, Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo — somente De La Cruz conseguiu superar o "paredão".
Fonte: CNN Brasil

.gif)