Homem invade casa da irmã, liga gás e ameaça matar mulher em Colatina


Um caso grave de violência doméstica e ameaça contra a mulher foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro São Pedro, em Colatina, e colocou em risco a vida de uma mulher e de seus três filhos menores, com idades de 1, 7 e 11 anos.

Segundo o relato da vítima, o próprio irmão, invadiu sua residência após quebrar a porta, estando visivelmente alterado. Durante a invasão, o agressor ligou o gás da casa, criando uma situação de extremo perigo para todos que estavam no imóvel.

Ainda de acordo com a vítima, antes de fugir do local, o homem a ameaçou de morte, afirmando que voltaria para matá-la. Ela relatou que as ameaças e agressões físicas são frequentes, inclusive na presença das crianças, e que vive em constante estado de medo.
Publicidade

A mulher também informou que o agressor é usuário de drogas e que, nos últimos tempos, tem apresentado um comportamento cada vez mais agressivo, colocando em risco não apenas ela, mas toda a família.

Durante o atendimento da ocorrência, foram observadas escoriações e hematomas na mão direita e na perna esquerda da vítima, marcas que, segundo ela, são resultado de agressões sofridas em ocasiões anteriores.

Após diligências na região, o suspeito foi localizado em uma via próxima, ainda bastante alterado. Foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra ele, o que resultou em sua condução para as providências legais cabíveis. Ao ser abordado, o homem optou por não se manifestar sobre os fatos.

Violência contra a mulher é crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 180 ou pelo 190, em situações de emergência.

Fonte: ES Fala


Postagem Anterior Próxima Postagem