Identificados os restos mortais de mulher desaparecida há quase duas décadas

Małgorzata Wnuczek, polonesa que desapareceu em 31 de maio de 2006, aos 27 anos, em Leicester, Inglaterra. — Foto: Reprodução/Internet

O mistério sobre o paradeiro de Malgorzata Wnuczek, uma jovem mãe polonesa que havia desaparecido em maio de 2006, chegou a um fim trágico nesta semana. A polícia de Leicestershire (Inglaterra) confirmou que os restos humanos localizados em área de mata densa pertencem à mulher, que tinha 27 anos na época em que sumiu. A descoberta encerra quase vinte anos de buscas e incertezas para a família.

Malgorzata, apelidada de Gosia por parentes, foi vista pela última vez ao sair do trabalho numa empresa de logística e embarcar em ônibus com destino ao centro da cidade de Leicester. À época, ela deixou para trás uma filha de apenas 3 anos de idade. O último sinal de vida da mulher havia sido uma mensagem de texto enviada aos familiares dois dias antes de seu desaparecimento, e, desde então, o caso permaneceu sem respostas, apesar dos esforços contínuos de autoridades locais e internacionais.

A localização dos restos mortais ocorreu em um terreno baldio a pouco mais de cinco quilômetros do ponto onde ela foi vista pela última vez. A descoberta foi possível após novas frentes de investigação que incluíram buscas em rios e áreas de vegetação da região. Embora a identificação tenha sido confirmada por exames forenses, a polícia informou que o caso ainda não está encerrado, pois os investigadores agora buscam entender as circunstâncias exatas que levaram à morte da polonesa.

Malgorzata Wnuczek havia desaparecido em 2006, aos 27 anos — Foto: Reprodução

Recentemente, um homem de 39 anos chegou a ser detido sob suspeita de envolvimento no caso e ocultação de provas, mas foi liberado logo em seguida por falta de evidências. Em nota oficial, a detetive Jenni Greenway expressou condolências à família e ressaltou que, embora a notícia traga uma resposta sobre a localização do corpo, o luto e a dor dos parentes ainda estão longe do fim, contou reportagem no "Metro". A polícia continua pedindo que qualquer pessoa com informações sobre os dias que antecederam o sumiço entre em contato para ajudar a solucionar o crime.

Fonte: Page Not Found


Postagem Anterior Próxima Postagem