Um homem de 72 anos procurou a Polícia Civil em Goiás para relatar que teve R$ 25 mil debitados indevidamente de sua conta bancária depois de passar a noite em um cabaré na cidade de Jataí (GO).
Segundo o boletim de ocorrência registrado na terça-feira (9/12), o idoso passou a noite no estabelecimento, onde consumiu bebidas alcoólicas e acabou adormecendo. Em sua versão, duas mulheres o acompanharam até um quarto e permaneceram com ele até que acordasse novamente.
Pela manhã, ao sair do local por volta das 7 h, ele conferiu o extrato bancário e percebeu uma série de transações que não havia autorizado, totalizando o montante de R$ 25 mil.
As autoridades foram acionadas, e a Polícia Militar esteve no cabaré para ouvir o caso. A proprietária negou que tenha ocorrido qualquer irregularidade, alegando que os débitos foram feitos com o consentimento da vítima.
Diante da discrepância entre as versões, a responsável pelo estabelecimento foi levada para prestar esclarecimentos na delegacia. Duas máquinas de cartão do cabaré foram apreendidas e encaminhadas à perícia para verificar possíveis fraudes.
O caso segue em investigação policial, com o objetivo de apurar se houve crime de furto com fraude ou se a movimentação financeira foi autorizada de alguma forma.


.gif)