![]() |
| Reprodução/Instagram |
O influenciador, poeta e advogado criminalista Dudu Morais, foi encontrado morto em sua propriedade rural em Tabira, sertão de Pernambuco. Ele tinha 32 anos.
A Polícia Civil pernambucana confirmou a morte do influenciador e relata que investiga as circunstâncias da morte. Dudu deixa duas filhas: Letícia, de 14 anos, e Maria Flor, de 1.
Antes de se tornar famoso, Dudu já exercia o Direito e era conhecido como “advogado do chapéu”, por conta da forma que se vestia durante os julgamentos. Ele também atuava ativamente na literatura em posts na internet. Seu perfil nas redes sociais acumulava mais de 40 mil seguidores.
No ano de 2022 lançou o livro de poesias “Debaixo do Meu Chapéu”, reunindo textos de sua autoria.
O autor também viu seu nome envolvido em polêmicas, quando em 2019 foi levado à júri, acusado de matar o próprio tio, mas foi absolvido do crime de homicídio.
Pelas redes sociais a União Nacional das Advogadas Criminalistas (Unaa), homenageou o influenciador.
“Sua presença e sua voz deixam uma marca permanente na advocacia criminal e em todos que com ele caminharam. Nossa solidariedade aos familiares, amigas, amigos e colegas, com votos de serenidade neste momento de dor”, diz a nota.
*Com informações do Metrópoles


.gif)