Morre aos 60 anos o ator Pat Finn, que fez participações em 'Friends' e 'Seinfeld'

Pat Finn no set da série 'The Middle' — Foto: Reprodução

O ator Pat Finn morreu aos 60 anos na última segunda-feira (22). A notícia foi confirmada por familiares ao site TMZ. O artista estava em sua casa, em Los Angeles, cercado por pessoas próximas.

Também de acordo com a família, Finn enfrentava um câncer. O órgão afetado não foi confirmado oficialmente. Em 2022, um porta-voz chegou a indicar ao jornal New York Post que o famoso havia recebido um diagnóstico de câncer de bexiga. Na época, a doença entrou em remissão, mas retornou e se espalhou.

O astro era conhecido principalmente por interpretar Bill Norwood na série 'The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada' entre 2011 e 2018, ano em que a última temporada da produção foi exibida nos Estados Unidos.

Nas décadas de 1990 e 2000, Finn passou por outras séries queridas pelo público. Ele deu vida a Joe Mayo em 'Seinfeld' e interpretou Dr. Roger, namorado de Monica (Courteney Cox), em 'Friends'.

O ator Pat Finn em 'Friends' com Courteney Cox e Matt LeBlanc — Foto: Reprodução

O ator deixa a esposa, Donna, com quem estava casado desde 1990, e três filhos.

O ator Pat Finn com a família — Foto: Reprodução/Instagram

Cassidy, filha de Finn, publicou uma homenagem no Instagram nesta quarta-feira (24), após a divulgação da notícia.

"Pai, você foi um exemplo e fonte de inspiração a todos que te conheceram. Tentei pensar em uma palavra para te descrever, mas nenhuma faria justiça. Você é Pat Finn", ela escreveu na legenda do carrossel de fotos do pai. "Nunca encontrei uma pessoa que tivesse algo ruim a dizer sobre meu pai. Sinto que sou a pessoa mais sortuda no mundo por poder te chamar de pai".

Fonte: Monet


Postagem Anterior Próxima Postagem