Mortos em acidente na BR-101 em Jaguaré são da mesma família

Vítimas de acidente na BR-101 em Jaguaré (Foto: Instagram)

As quatro pessoas que morreram em um grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (24) na altura do km 95 da BR-101, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, são da mesma família. As vítimas moravam em Cariacica e seguiam para a Bahia. Elas foram identificadas como: Denis Carlos Rolim, de 43 anos; a esposa dele, Valdenice Alves de Oliveira, de 39; e as filhas do casal Sara Cristina Alves Rolim, de 7 anos, e Debora Vitória Alves Rolim, de 10 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um Fiat Pálio, que foi atingido na traseira por uma caminhonete RAM 250. Com o impacto, Denis perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, bateu na lateral de um Chevrolet Cruze e depois de frente com um Toyota Corolla.

Além das quatro mortes, a colisão deixou ainda três pessoas feridas. Elas foram encaminhadas para hospitais da região.

A PRF informou ainda que o motorista da caminhonete fugiu do local e está realizando buscas para tentar localizá-lo.

Acidente deixou quatro pessoas mortas em Jaguaré (Foto: Reprodução / Vídeo)

A Polícia Civil informou que os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para serem necropsiados e depois liberados aos familiares.

A pista ficou interditada no local do acidente, na região do distrito de Água Limpa, em Jaguaré, durante toda a madrugada e foi liberada pouco antes das 6h.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem