Mulher denuncia abuso sexual durante viagem e suspeito é preso em coletivo interestadual MG x ES


(Imagem ilustrativa)

Um jovem de 18 anos, identificado como Pedro Daniel da Silva Gomes, foi preso na madrugada desta segunda-feira (29) na BR-101, no município de Viana, Espírito Santo, suspeito de importunação sexual contra uma passageira dentro de um ônibus interestadual.

O coletivo fazia a linha Viçosa (MG) a Vitória (ES). A vítima, uma mulher de 33 anos, embarcou em Manhuaçu (MG) com destino à capital capixaba e viajava sozinha, com o assento ao lado desocupado. Durante o trajeto, após fazer uso de medicamentos, ela adormeceu.

Segundo o registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito deixou a poltrona de número 36 e sentou-se ao lado da mulher, que ocupava o assento 47. Ao despertar, a passageira percebeu que seu sutiã estava fora do lugar, o zíper da calça aberto e que o homem tocava suas partes íntimas.

Diante da situação, a vítima gritou, desferiu um tapa no suspeito e pediu ajuda ao motorista. O condutor do ônibus dirigiu-se até uma unidade da PRF, que encaminhou os envolvidos à Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.

Em nota, a Polícia Civil informou que o jovem foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.



Postagem Anterior Próxima Postagem