PCES prende mulher suspeita de explorar sexualmente a própria neta em troca de dinheiro



A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu, na última sexta-feira (26), uma mulher de 53 anos, em cumprimento de um mandado de prisão temporária, no município de Vitória. A detida é investigada por submeter a própria neta, uma criança de 8 anos, à exploração sexual em troca de pagamento em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher obrigava a vítima a manter relações sexuais com um abusador. A mulher é investigada pelo crime de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente. Já o abusador é investigado por estupro de vulnerável.

Após ser conduzida à sede da DPCA, a investigada foi levada à 1ª Delegacia Regional e foi encaminhada ao sistema prisional.

Obs: Os nomes dos envolvidos e do bairro onde o fato foi registrado não estão sendo divulgados para preservar a(s) identidade(s) da(s) vítima(s), conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).



Postagem Anterior Próxima Postagem