Thiago Assis Corrêa se apresentou à polícia em Alegre e agora está à disposição da Justiça; crime ocorreu em Itapemirim em novembro
Morgana Caires Corrêa morreu após ataque a tiros em Itapemirim Crédito: Arquivo pessoalA Polícia Civil prendeu, neste sábado (20), o segundo suspeito pelo homicídio de Morgana Caires Corrêa, de 34 anos, ocorrido no dia 9 de novembro, na localidade de Joacima, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Thiago Assis Corrêa, que estava foragido da Justiça, foi localizado no município de Alegre e se apresentou espontaneamente à polícia durante as diligências.
Thiago é investigado junto com Franklin Gomes Neto, preso na segunda-feira (15) em Cachoeiro de Itapemirim. Ambos tiveram a prisão decretada pelos crimes de homicídio consumado de Morgana e tentativa de homicídio praticada contra Anderson Cesar Alves Silveira, companheiro da vítima.
O delegado Daniel de Araújo, responsável pela investigação, informou que a prisão foi resultado de um trabalho contínuo de inteligência e diligências de campo realizadas pela equipe da Delegacia de Itapemirim.
O crime ocorreu em uma tarde de domingo, quando Morgana interveio em uma briga entre vizinhos para defender o companheiro. Um dos suspeitos atirou contra Anderson, e Morgana acabou atingida na cabeça. Ela foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Com a prisão de Thiago, a Polícia Civil encerra a captura dos dois principais envolvidos no caso. Ambos seguem à disposição da Justiça e devem responder pelos crimes que levaram à morte de Morgana e à tentativa de homicídio de Anderson.
Fonte: A Gazeta

.gif)