Um homem de 27 anos, identificado como Cassiano Pereira Lima, viveu momentos de pesadelo na tarde do sábado (29), instantes antes de começar o jogo entre Flamengo e Palmeiras pela Conmebol Libertadores.
Ao soltar um foguete, o artefato explodiu em sua mão direita, que ficou muito machucada. O incidente foi registrado no bairro Boa Mira, em Boa Esperança.
Segundo informações o torcedor se preparava para assistir ao jogo do Flamengo na casa de um amigo. Ele havia comprado duas caixas de foguete de doze tiros, e quando foi fazer o disparo do artefato, houve estilhaços na perna namorada e um não saiu e explodiu na mão de Cassiano. Ele relatou que sua mão ficou pendurada, o dedão ficou pendurado, o que levou a amputação de parte do dedão.
O homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade e depois, transferido para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. Segundo ele, o momento de alegria que se transformou em pesadelo só não foi pior porque o Flamengo foi campeão da Libertadores.
Segundo Cassiano, o problema estava no foguete, e não no manuseio do artefato.



.gif)