João Márcio Pietralonga Fernandes, de 41 anos, era do Espírito Santo, formado em Direito na Ufes, mas morava em São Paulo

João Márcio Pietralonga Fernandes, de 41 anos, morreu em acidente entre carro e betoneira em São Paulo Crédito: Acervo familiar
Um capixaba e mais duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão betoneira e um automóvel, ocorrido na Rodovia Bento Rotger Domingues, em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, na tarde de quinta-feira (4). João Márcio Pietralonga Fernandes, de 41 anos, era formado em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no Estado em que nasceu, e morava em São Paulo havia mais de 10 anos.
Os pais dele conversaram informaram que João Márcio, que era servidor do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo, estava com um motorista particular se deslocando para o trabalho quando o veículo foi atingido por um caminhão, após o caminhoneiro perder o controle da direção em uma curva.
"Estamos todos sem chão. Meu filho aprendeu a amar São Paulo, deixou amigos queridos e um legado de vida e trabalho a ser seguido. Digno, honesto, bom filho, bom amigo, enfim, era muito especial", disse Geraldo Magella, pai de João Márcio.
Familiares estão em São Paulo fazendo os trâmites de liberação e traslado do corpo de João Márcio. A intenção é que o velório e enterro aconteçam em Vila Velha.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente resultou em quatro vítimas, sendo que três não resistiram. Uma retroescavadeira foi acionada para auxiliar na remoção do caminhão e o caso foi registrado na delegacia da cidade.
Imagens que circularam nas redes sociais mostram o caminhão tombado, com a traseira em cima do veículo, que ficou quase todo retorcido. Veja:
Carro foi esmagado por caminhão betoneira em acidente registrado em São Paulo Crédito: Redes SociaisDois dos mortos estavam no carro (João e o motorista), enquanto outras duas vítimas estavam no caminhão. Uma delas, um jovem de 25 anos, teve um dos membros amputados, e foi levado com o helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas, na região central da capital paulista.
Da Redação /Com informações de A Gazeta

.gif)