VÍDEO | Filho revela quem é sua pessoa preferida e reação da mãe viraliza: “Meu brilho sumindo”


Durante uma viagem em família, ela resolveu “entrevistar” pequeno Nunno, 3 anos, e ouviu informações para as quais não estava nem um pouco preparada

Filho de criadora de conteúdo, o pequeno Nunno Jones, 3 anos, estava empolgado para brincar com o microfone que sua mãe, Stephanie Jones, usa para gravar os vídeos que compartilha na internet. Então, ela decidiu fazer uma entrevista com ele. Não havia roteiro ou ensaio, mas houve uma reviravolta, que deixou a mãe chocada – e viralizou nas redes sociais.

Reação viralizou — Foto: Reprodução/Redes sociais

Tudo aconteceu em agosto deste ano, enquanto a família curtia alguns dias na Praia do Forte, na Bahia. A entrevista começou e tudo ia bem. Até que Stephanie resolveu fazer uma pergunta arriscada: “Quem é a sua pessoa preferida?”. Sem hesitar, o menino respondeu: “Meu pai”. Ela ficou chocada e insistiu, perguntando: “E a mamãe?”. Mas não teve jeito, ele repetiu que era o pai. Embora tenha dito que também gostava da mamãe, dos avós, dos tios...

“Eu achei que ele fosse dizer que era eu… ou até o Homem-Aranha”, brinca Stephanie, em entrevista à CRESCER. “Mas jamais imaginei que ele responderia o pai com tanta certeza”, acrescenta ela, que é mãe solo.

Apesar do susto inicial (e do “brilho sumindo”, como ela mesma brinca), Stephanie diz que entendeu a resposta do filho. “A parte de educar, impor limites e dizer não é comigo. Eu sou a mãe que corrige, que organiza, que dá rotina”, explica. “Com o pai, que ele vê em finais de semana alternados, é diversão, saudade, alegria. É natural que ele associe isso”, avalia.

Stephanie começou a produzir conteúdo sobre maternidade em agosto de 2025, com um foco específico, justamente sobre a vivência de mães solo. “Existem muitas mães falando sobre maternidade, mas eu não via tantas abordando o que passamos após a separação, o divórcio, morar sozinha com o filho, lidar com tudo isso”, conta. Nunno, segundo ela, sempre participa de tudo — inclusive da produção dos vídeos.

Stephanie ressalta que opta por preservar a identidade do pai do menino. “Isso protege todas as partes, principalmente o meu filho”, diz.

No fim, o vídeo acabou gerando identificação em muitas famílias — especialmente entre mães que reconhecem bem esse misto de amor, ciúme, humor e maturidade que a maternidade exige. “Na hora dá aquele baque”, admite Stephanie. “Mas depois a gente entende. E ri”.



Fonte: Revista Crescer




Postagem Anterior Próxima Postagem