Vítima de 19 anos, que está grávida, foi atacada com socos, puxões de cabelo e mordidas durante a sessão; agressor fugiu antes da chegada da polícia.
Uma jovem de 19 anos, grávida, foi vítima de agressões físicas praticadas pelo companheiro dentro de uma sala de cinema localizada no Centro de Ubá (MG). O caso foi registrado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do ataque após imagens de câmeras de segurança registrarem o episódio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o episódio ocorreu no último domingo (07). A polícia foi acionada depois que o homem, de 28 anos, retirou o celular da vítima ao visualizar uma ligação de número desconhecido e iniciou uma série de agressões.
Segundo relatos da própria vítima às autoridades, o suspeito teria desferido socos no rosto, puxado os cabelos, além de mordê-la e ameaçá-la de morte. Ainda conforme o boletim, ele chegou a forçar a jovem a se levantar e a empurrou para fora da sala de exibição.
Funcionários do cinema intervieram na situação e, nesse momento, o homem fugiu antes da chegada das equipes de segurança pública. A Polícia Militar foi chamada e localizou a mulher, que foi levada ao Hospital Santa Isabel para atendimento médico. O exame constatou hematomas e pequenas lesões, incluindo marcas compatíveis com mordidas e um corte na pálpebra.
Até a última atualização do caso, o suspeito não havia sido localizado pelas autoridades. A vítima foi orientada a solicitar uma medida protetiva, e a Polícia Civil segue investigando o crime no âmbito da violência doméstica.
Da redação com imagens do G1



.gif)